Manchester ou Amesterdão?

Em vésperas de entrega das declarações de Erasmus uma dúvida existencial assola-me: Manchester ou Amesterdão? Manchester é um desejo de longa data, mas que se pode revelar impraticável por motivos financeiros e de alojamento. Amesterdão é uma possibilidade nova que se coloca, uma cidade cosmopolita e “vermelha”. Tantas questões e a data de entrega é já quarta-feira.

Esta entrada foi publicada em Diversos, Eclipses. ligação permanente.

8 respostas a Manchester ou Amesterdão?

  1. Rita diz:

    Essa é, de facto, uma escolha complicada…
    tens de ser prático=P manchester é uma cidade muito cara e está sempre a chover;)
    nunca fui a amesterdão, mas é sem dúvida muiiito aliciante:)

    isto sem te querer ver pelas costas, padrinho;) ***

  2. Manchester!
    E até Abril ainda há tempo… 🙂

  3. Manchester. Para ti acho que era o mais indicado.

  4. Nem Manchester nem Amesterdão: Braga. Don’t run away from Os Coxos 😉

    P.S.- Ou então, para Santiago de Compostela. Aqui pertinho…

  5. cláudia lomba diz:

    Hum, acho que não ias gostar muito do sistema de ensino da “universidade” com a qual temos o protocolo, Phillipe. Agora se a escolha tiver em conta as cidades, não sei. Estou a gostar do que estou a ter. 🙂

  6. Nicole Vieira diz:

    Manchester ou Amesterdão? Que tal Braga… acho uma óptima escolha!Não estou contigo desde domingo , nem faço ideia da escolha que tomas-te (sendo hoje quarta-feira)… mas qualquer uma das duas é uma óptima escolha… Simceramente, espero que tenhas escolhido Manchester não só pela cidade que é mas pela qualidade da universidade. Espero que ,independentemente da cidade que preferires, consigas aproveitar ao máximo esta experiência que tanto anseias… Além de eniqueceres os teus conhecimentos e técnica de jormalismo vais conhecer uma nova e diferente realidade, aperfeiçoar o teu british,etc. Por isso aproveita esta opurtunidade,

    see ya,

  7. a minha irmã ainda não domina totalmente a arte do teclado… mas lá que é sincera naquilo que escreve, lá isso é.

    c-ya,

Deixe uma Resposta

