Para ti Martin

Que Martin Scorsese é o meu realizador favorito, disso já não restavam dúvidas – até dissipadas neste mesmo espaço. Que “The Departed” era o meu filme do ano, disso também não havia grandes incertezas. Que era uma injustiça Scorsese nunca ter ganho um Óscar, também não se podia discordar. Que “The Departed” é um grande filme, também não se pode negar, podendo-se questionar se será mais “oscar worthy” do que “Raging Bull”, “Taxi Driver” ou “GoodFellas”. Que eu já havia previsto a vitória de ambos, também não se pode esquecer. Que fiquei muito contente às 5 da manhã quando Scorsese ganhou o prémio, também não resta dúvidas. Que eu sou um tipo porreiro, e até coloco o trailer do “Melhor Filme do Ano” à vossa disposição, também não há hesitações.

Aquele Comfortably Numb no final fica muito bem, diga-se de passagem!

One thought on “Para ti Martin

Deixe uma Resposta

