My Chemical Romance – o meu guilty pleasure

3.jpgNão tenho muito orgulho nisto. E só o faço porque perdi uma aposta para um amigo. Vou anunciar o meu guilty pleasure musical, aquela música que sabemos não ser nada boa mas de que, mesmo assim, gostamos e… temos o álbum.

Pois, o meu é My Chemical Romance, em particular o último álbum: The Black Parade. Eu sei que aquilo deixa algo a desejar, mas há algo nas batidas irreverentes e nas letras teen que me apela. Pronto, e agora? Que fazer?

Já tentei pôr o álbum num canto do quarto. Mas ele acaba sempre por aparecer. Já tentei mudar de estação de rádio quando “Famous Last Words” começa, mas não dá.

Assim, resta-me apenas dizer alto e a bom som: “Eu gosto de My Chemical Romance”, e esperar que alguém não me feche a boca da próxima vez que tentar falar de música. Impossível, sei-o.

Sei que perdi toda a credibilidade junto dos meus visitantes. Pronto. Mas honro as minhas apostas. A culpa é do Fernando Santos.

Esta entrada foi publicada em Eclipses, Música. ligação permanente.

Uma resposta a My Chemical Romance – o meu guilty pleasure

  1. monique diz:

    Qual é a tua pá?? Lol
    Eu também gosto de My Chemical Romance e depois??
    Tens blems tens? 🙂
    Abraço

Deixe uma Resposta

