Mais 30 milhões

Vou ver se não me engano. O FC Porto fez 30 milhões de euros com o Anderson, 28 milhões com o Pepe, 5 milhões com o Ricardo Costa. Tudo isto perfaz um total de 63 milhões de euros. São mais de 12 milhões de contos. Se Lucho sair por 20 milhões e Quaresma pelos propalados 25 milhões, são mais 45 milhões de euros. Isso tudo emaranhado na carteira do clube dá uns irreais 108 milhões de euros, isto é, mais de 20 milhões de contos (21 652. 056 $) para dar uma ideia.

Mas, o FC Porto já em 2004 fez um encaixe semelhante. Resultados? Prejuízo devastadores superiores a 100 milhões de euros. Como é possível?

A minha resposta é gestão amadora. O FC Porto é dirigido hoje como se fosse o clube das Antas. Mas não. Hoje, o FCP é uma marca mundial que exige uma gestão profissional e compete a esse nível. Deixar que o caquéctico e provavelmente corrupto Pinto da Costa gira uma empresa que movimenta tanto milhão só pode ter dois desfechos: bancarrota do clube/SAD e enriquecimento do presidente e seus compadres.

É mentira?  Tentem ver para onde vai parar o dinheiro.

Anúncios

2 thoughts on “Mais 30 milhões

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s