Celtic Pride

Depois do Benfica no futebol e dos Red Sox no baseball, só tenho olhos para os Celtics no basketball. E, esses olhos ficaram bastante contentes quando viram Kevin ‘Big Ticket’ Garnett a vestir a camisola dos Celtics.

Desde 1986 que os Celtics não vencem o campeonato. Apesar disso, continuam a ser o clube com mais títulos conquistados na história da NBA (16). Esta época estão a operar uma verdadeira revolução no plantel em busca da qualidade que lhes devolvam o ceptro e os anéis perdidos.

Os Celtics são dos clubes com mais adeptos da NBA. Por toda a Nova Inglaterra há adeptos do clube verde. A contratação de Kevin Garnett – assim como a de Ray Allen – vem estimular todos esses fãs.  Agora, com esses dois monstros da NBA associados a Paul Pierce ninguém sabe até onde os Celtics poderão chegar. Pelo menos, aconferência de Leste fica inclinada a favor dos verdes de Boston.

Para se ter uma ideia, imaginem se o Benfica contratasse o Henry para juntar numa equipa com Cristiano Ronaldo e Van Nistelrooy. Grandes coisas se esperam dos meus Celtics a partir de Outubro.

Anúncios

3 thoughts on “Celtic Pride

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s