E, agora, algo completamente diferente

Aqueles que acompanharão mais este blog, com toda a certeza perceberam que nos últimos tempos ele andou um pouco esquecido. Razão principal? A partida do seu criador para Manchester em Erasmus. Melhor, os preparativos para a partida do dito blogger.

Agora, que o dia da largada se aproxima, cabe-me a responsabilidade de comunicar a todos os leitores que não sei aquilo que se vai passar com este espaço no futuro, sendo certo que a sua actualização será condicionada por algumas questões de logística no meu local de destino.

A minha intenção será a de manter o blog, actualizado e interessante, mas com um ligeiro desvio temático, pois as minhas aventuras em Manchester (pelo menos algumas) irão merecer um certo destaque. Mas, descansem os mais fiéis: não é minha vontade deixar de escrever posts de autêntica lisonja aos Pink Floyd, ou memoriais de paixão pelo Benfica. Mesmo que mais perto (territorialmente) de um e mais longe de outro, continuarão a figurar neste endereço na rede digital. Quem diz esses, fala em todos os outros temas mais recorrentes neste espaço, uns mais sérios e interessantes do que outros.

A todos fica um sentido voto de boa sorte para as diversas iniciativas e empresas futuras. De Manchester estarei de olho bem aberto.

Esta entrada foi publicada em Apresentação, Eclipses. ligação permanente.

2 respostas a E, agora, algo completamente diferente

  1. Monique diz:

    BOA SORTE (mais uma vez) 😀
    Estou certa que irá correr tudo muito bem!
    Beijinhos

  2. Marlene diz:

    Foi preciso partires para eu te conhecer e apreciar melhor. Caso para dizer que a distância nos aproximou.
    Tudo de bom! 😉 Cá te espero no retorno. 😉

Deixe uma Resposta

