Há Gato na SIC

Parece que é certo, porque o Quintela disse ao pessoal do Público, que Os Gato Fedorento vão para a SIC. Todavia,  só começam a trabalhar em Outubro deste ano – estão cansados e, digo eu, com os bolsos um pouco carregados.

A RTP perde o seu maior activo dos últimos tempos, essencialmente, em consequência da gestão de transição de Ponce de Leão que não quis ceder aos caprichos dos rapazes com o fedor mais desejado em Portugal quando estes lhe fizeram a proposta para novo contrato.

Para além de ser um exemplo da ineficiência das gestões de transição, espécie de treinadores interinos que não sabem muito bem aquilo que podem fazer, esta transferência é um exemplo do impacto que o fenómeno mediático tem sobre as cabeças pensadoras do mundo empresarial. Quem daria tanto por estes meninos se não fossem as campanhas da PT, as imitações do Marcelo ou as brincadeiras com o PNR?

Nuno Santos apostou no quarteto após este ter sido dispensado por Carnaxide. Agora, regressa à SIC e leva consigo a equipa que a estação dispensou há dois anos essencialmente porque têm piadas giras e porque o povinho lá vai achando graça ao grupo.

Pudera, em terra de cegos quem tem olho é rei. Então se souber imitar o Paulo Bento…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s