Efemérides e ComU(M)nicados

Em Fevereiro O Eclipse fez anos. Na altura, a data não foi devidamente comemorada porque não tinha vontade para o fazer. Assim, mais de um mês depois, reforço o blogue com duas prendinhas de anos:  Duas novas páginas!

“O que se diz” e “Boa Boca” são os títulos das duas novas páginas deste blogue que pretendem, no caso da primeira, dar destaque a declarações proferidas no dia pelas individualidades que marcam o nosso quotidiano. Sobre a segunda página, posso dizer que se trata de um breve apanhado de frase célebres proferidas por personalidades também elas (re)conhecidas do público. Acreditem que estão por aqui perdidas algumas pérolas.

Porém, não se fica por aqui este post. Hoje saiu a 5ª edição da versão impressa do ComUM, o jornal universitário do qual orgulhosamente faço parte. Parece algo disparatado festejar cinco edições, mas cada uma delas saiu do nosso corpo – e do PC dele – como produto de muito sangue, suor e lágrimas. Sem apoios institucionais, sem ‘big money’, o jornal lá vai aparecendo e desaparecendo pelos corredores da UM.

O público sabe apreciar um produto com valor e o ComUM é isso mesmo: um jornal de valor, de muito valor.

Esta entrada foi publicada em Eclipses. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s