Também sou campeão Europeu!

Não foi uma época fácil. Tive de me adaptar ao clube, à cultura e às tradições locais. Mas, com o tempo, Manchester foi sendo cada vez mais a minha casa e a camisola do United a minha segunda pele.

Todos os domingos, e às vezes às terças, ou quartas, lá estava eu em Old Trafford. Equipado a rigor a ouvir as indicações do mister. Aquecia, dava umas voltas pelo terreno de jogo, cumprimentava os árbitros e voltava aos balneários para receber as indicações finais e vestir o equipamento.

Já prontinho, voltava a subir ao recinto. Em fila com os meus colegas, cumprimentava os adversários e ocupava a minha posição em campo. Depois, era esperar e cumprir a minha missão.

Nem sempre foi fácil. Mas, os aperitivos foram sempre servidos a horas, a carne nunca foi entornada sobre ninguém e o gelado jamais chegou derretido à mesa. Pelo meio, alguns piropos e gorjetas boas davam uma emoção extra ao trabalho.

Lá dentro, Ronaldo e companhia faziam das deles. Às vezes, quando a minha função fora cumprida, dava para dar uma espreitadela ao relvado. Chamam-lhe o Teatro dos Sonhos. E não é que se sonha mesmo? Vejam lá que por momentos sonhei que o United era o Benfica e que o Tévez era o Nuno Gomes. Tantos sonhos que por ali passam.

Bem, mas o que interessa é que a partir de hoje também sou Campeão Europeu. Agradeço à minha família, que me ajudou muito em Manchester, à minha namorada, pelo seu apoio incondicional e ao United, por me ter dado uma oportunidade.

Depois mostro a medalha. Para já… “Glory, Glory Man United, Glory, Glory Man United, Glory, Glory Man United and the Reds keep marching on”!

Esta entrada foi publicada em Diversos, Eclipses. ligação permanente.

Uma resposta a Também sou campeão Europeu!

  1. E a mim, pelos beijinhos que te dei quando chegaste :’)

Deixe uma Resposta

