O futebol português é tão engraçado

O FC Porto era presença assegurada no Torneio de Guimarães. Era, pois depois do clube vimaranense ter apresentado um recurso, ao lado do Benfica, junto da UEFA – ainda o caso da participação dos dragões na Liga dos Campeões -, o FC Porto decidiu comunicar a sua desistência da participação na prova. Para o efeito, foi substituído pelo… Benfica.

Por outro lado, há pouco mais de 15 minutos, recebi a confirmação de que o FC Porto vai marcar presença no I Torneio Internacional de Braga. Mais curioso ainda é que os torneios têm lugar precisamente no mesmo período temporal, o de Braga entre 1 e 3 de Agosto e o de Guimarães entre 1 e 4.

Todos sabemos que a decisão dos dragões está intimamente ligada ao recurso de brancos e vermelhos para as instâncias superiores de desporto. Mas, não deixa de ser profundamente engraçado que o FC Porto cancele presença em Guimarães, seja substituído pelo Benfica e confirme que vai estar em Braga – o eterno rival do Vitória.

Antes, estas coisas aconteciam um pouco às escuras. Agora, pelo menos, as reviravoltas no futebol nacional são as claras. E, assim, é muito mais engraçado. Mesmo, muito mais.

Esta entrada foi publicada em Desporto. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s