Farto de Ronaldo

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, veio dizer que o ‘caso’ Ronaldo representava aquilo que no futebol se pode chamar de “escravatura moderna”.

Ora, os Ingleses pegaram nessas declarações e passaram o dia inteiro a reproduzir as mesmas e a tentar esclarecer qual o futuro de Ronaldo. Com um repórter em frente a Old Trafford – durante todo o dia – a SKY tentou dar alguma luz sobre o caso.

Porém, a única coisa nova que saiu dos 5 (!) directos feitos foi que Ronaldo está chateado com Ferguson por este não lhe ter ligado depois da operação a perguntar como estava. De resto, a mesma conversa do costume, com o jornalista a dizer que o Real quer apresentar o jogador a tempo da 2ª mão da Supertaça Espanhola e que o médico que operou Ronaldo ligou a Calderón a contar que estava tudo bem. Nada de novo, portanto.

Ah!, e o jornalista fez sempre questão de remeter para as declarações de Blatter. E, quando digo sempre, é mesmo sempre.

A inutilidade e banalização do directo fica expresso num caso destes. Virado para a “parede das televisões”, vi as imagens de Ronaldo vezes demais e, infelizmente, tive de observar o desespero do repórter em quantidades exageradas.

Enfim, mesmo muito farto de Ronaldo – principalmente, depois do Euro, onde esteve fraco.

Esta entrada foi publicada em Desporto, Eclipses. ligação permanente.

2 respostas a Farto de Ronaldo

  1. ridalvo diz:

    tem maior prazer de te conhecer

  2. diandra sabrina diz:

    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito vc te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.bjs diandra

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s