O regresso da dupla DiCaprio e Winslet

Uma década depois de “Titanic” ter feito furor em todo o Mundo, a dupla Leonardo DiCaprio e Kate Winslet volta a juntar-se no grande ecrã. Desta vez, a causa é bem menos megalómana, mas o enredo é bastante mais interessante.

“Revoltuionary Road” conta a história de Frank e April Wheeler, um casal que vive uma vida intensa na cidade, mas que decide ir viver para os subúrbios para criar os filhos e estabelecer a sua família.

Ambos acreditam que depois de anos a viver a intensidade e a experimentar a multiplicidade de sensações nas grandes metrópoles, como Paris, que a vida nos subúrbios de Connecticut vai ser um acolhedor descanso.

Porém, estão os dois enganados e a pouco e pouco vão crescendo mais afastados e frustrados um com o outro, ele culpando-a por um emprego que não suporta, ela acusando-o de ter desfeito os seus sonhos de vir a ser actriz.

O filme promete intensidade dramática e mostra ambos os actores no seu melhor nível. DiCaprio e Winslet demonstram uma fantástica química em cena e ambos conseguem concretizar as emoções necessárias para tornar este num dos “must see movies” do ano.

Realizado por Sam Mendes, marido de Winslet, na Internet já muito se escreveu sobre algumas cenas – uma em particular – íntimas entre Leo e Kate, com o marido desta a realizar. Aparentemente, depois de Titanic, DiCaprio e Winslet ficaram amigos o que tornou a gravação das cenas íntimas do duo ainda mais constrangedoras.

De acordo com aquilo que pude ler, terá sido o próprio Sam Mendes a reunir-se com os dois actores e a explicar quais seriam as “regras do jogo”.

Fait-divers à parte, o filme parece ser muito bom e está pronto a causar sensação nas salas. Se vamos ter nomeação para os Óscares, ainda é cedo para dizer.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Cultura, TV & Cinema. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s