Crazy Diamond FM

Confesso que já tinha vontade de embarcar nesta aventura há bastante tempo. No entanto, precisei de um empurrãozinho final, que foi dado por um colega aqui na SIC.

De que estou a falar? Estarei de partida para a Ucrânia? Nada disso. Desde ontem sou o orgulhoso ‘dono’ de uma rádio digital. Alojada no serviço do cotonete, a “Crazy Diamond FM” passa de tudo, desde rock, pop, jazz, blues e indie dos anos 60, 70, 80 e 90.

Desde que o Cotonete apareceu – então ainda no portal iol – que tinha vontade de experimentar isto, mas nunca tive tempo ou paciência para gerir a rádio.

Agora, a coisa é um pouco mais fácil e nem é preciso escolher uma-a-uma as faixas que vão entrando no ar. Basta dizer ao programa quais os estilos de música preferidos, que ele vai criando as suas próprias playlists.

Também por isso, já apanhei alguns sustos como ouvir Kelly Osbourne, Sum 41 ou Simple Plan na minha rádio. Naturalmente, tive de fazer alguns ajustes e escolher a dedo algumas faixas.

Tudo aquilo que for Pink Floyd, Led Zeppelin, Beatles e Metallica foi adicionado por mim. As outras são da iniciativa do programa, que pensa estar a dar-me aquilo que eu quero e, coitado, nem sempre acerta – não está a fazer grande publicidade à inteligência artifical.

Para aqueles que estão fartos ds rádios digitais ‘tradicionais’, ou que simplesmente queiram dar uma espreitadela ao que se passa na Crazy Diamond, é seguir este link e clicar no ícone com os auscultadores. 

Daí em diante, estão ligados à rádio digital em maior crescimento do país.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Apresentação, Eclipses, Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s