True Story

Estamos na era das sitcoms. Depois de um período dourado na televisão americana nos anos sessenta e setenta, as curtas comédias de situação têm vindo a deixar a sua marca no universo das grelhas televisivas.

Não precisamos de ir muito longe, para ver que as sitcoms vieram para ficar em Portugal. Seinfeld, Scrubs, Mad About You ou Everyone Loves Raymond são apenas alguns exemplos de comédias que passaram cá e com algum sucesso.

Uma das minhas favoritas é “How I Met Your Mother”. A série, que parte da narrativa de um pai que quer explicar aos filhos como conheceu a mãe, é da responsabilidade de Carter Bays e Craig Thomas e tem no elenco nomes como Jason Segel (Freaks and Geeks, Forgetting Sarah Marshall), Allyson (American Pie, Buffy) e Neil Patrick Harris (Harold & Kumar).

Por entre onde night stands e histórias de amor sem finais felizes, How I Met Your Mother conta uma história engraçada, onde a diversão, o amor e a amizade  são os temas fortes.

Uma dessas personagens é Barney Stinson, o amigo de Ted que faz da conquista de membros do sexo feminino o seu passatempo favorito. Aqui está mais um exemplo de como Barney consegue as suas conquistas lend… esperem… esperem mais um bocado… dárias.

Esta entrada foi publicada em Eclipses, TV & Cinema. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s