O interessante Benjamin Button

“I was born under unusual circumstances”. De acordo com aquilo que já se sabe de “The Curious Case of Benjamin Button”, é assim que o mais recente filme de David Fincher começa.

Brad Pitt, estrela do filme, encarna apenas uma das fases da vida de Benjamin Button, um homem que à medida que o tempo progride rejuvenesce, nascendo com oitenta anos e “envelhecendo” até à infância.

Inspirado no romance de F. Scott Fitzgerald, aguarda-se que este seja um dos nomes fortes na próxima edição dos Óscares de Hollywood e, fazendo fé nas nomeações para os Globos de Ouro, é bem capaz de arrecadar algumas estatuetas.

Para os Globos, o filme está nomeado para melhor drama e Brad Pitt faz parte dos escolhidos para correr pela estatueta de melhor actor.

Se será com este filme que Pitt finalmente faz a transição de actor com mais glamour do que substância para um mais sério character actor, é algo que fica por ver quando o filme estrear.

Para além de Pitt, “The Curious Case of Benjamin Button” conta com Cate Blanchett, Tilda Swinton e Elias Koteas, entre outros, nos principais papéis.

Para já, fica-se com o trailer. O trailer do filme que conta a curiosa história de Benjamin Button – adoro o título, adoro.

Anúncios

One thought on “O interessante Benjamin Button

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s