Tinha de ser a 20 de Janeiro?

lb-hb-cakeEu gosto de Obama. Votei Obama. Estou contente com a “mudança” que vai chegar aos Estados Unidos. Só fico chateado pela inauguração da presidência Obama ser, precisamente, no dia em que a minha mãe comemora os 23 anos de nascimento do seu filho mais velho.

Não se faz, “roubar” o dia especial de alguém – como se pode concorrer contra a inauguração do primeiro Presidente negro da história? Bem, aqui ficam os parabéns ao filho mais velho da minha mãe.

Esta entrada foi publicada em Diversos, Eclipses. ligação permanente.

11 respostas a Tinha de ser a 20 de Janeiro?

  1. 😀 PARABÉNS!
    Eu estava a ler isto e a pensar na passagem de ano (2009!!!!!!!!!!!!!!) e a fazer contas. “Eu faço anos daqui a 19 dias”, ouvi eu naquela noite. O comentário que se seguiu à afirmação, bem, não vamos lembrar essas coisas. Mas contas feitas, sempre é hoje! 🙂
    Aos 23 é que vai ser.
    E pensa assim, vais ter um dia memorável para associar ao teu aniversário.
    Beijinhos*

  2. Rui Afonso diz:

    Os meus parabéns, meu caro! Espero que o dia corra pelo melhor. E, tenho para mim, festejarás por muito mais tempo o teu aniversário do que os americanos festejarão a tomada de posse de Obama.

    Abraço

  3. Só pode ser o prenúncio de que também tu governarás os EUA. Com a filha do Dick Cheney como VP e o Schwarzenegger como Secretário de Defesa. Parabéns, panilas 😉

  4. PR diz:

    Ganda gay, parabéns. Que a tua idade continue a crescer e chegues aos 100 (que é o número de parágrafos que o teu post médio tem).

  5. Alberto Miguel Teixeira diz:

    Phillipe, há um estudo que diz que depois dos 23 anos a velocidade do homem diminui 5 centímetros por segundo ao ano. Ora, a tua média que andava nuns estonteantes metro e meio por segundo é a partir de hoje 1,45 m/seg…no próximo jogo começas no banco 😀

    Parabéns.

  6. Carla Lameira diz:

    Se calhar sou das poucas pessoas que não sabia em que dia fazias anos… De qualquer forma, Parabéns 😛 Agora já não me esqueço. É que na minha vila é a feira dos vinte, ou dos burros, como é mais conhecida. Sem querer ofender-te, claro 😛

  7. Agradeço os votos de todos, aproveitando para acrescentar:

    Ruca, seria muito mau sinal para o Mundo se o entusiasmo Obama morresse brevemente… Precisamos desta injecção de moral.

    Teixeira, não te esqueças de quem dá as notas 😛

    Carla, também é o dia de São Sebastião. A minha avó sugeriu mesmo que esse fosse o meu nome. Sebastião. Não era bonito?

    Obrigado a todos.

  8. PR diz:

    Sebastião?! Foi o que o meu avô propôs para mim! 😀

  9. Imagina os Coxos com dois “Sebastiões” 🙂

  10. Marlene diz:

    Com o nevoeiro que se fazia sentir naquele dia, deixei-me estar a ver se o D. Sebatião sempre chegava e com isso esqueci-me de te dar os Parabéns.
    Cá vão.

    P.S: D. Sebastião não veio.

  11. Marlene, também a ti deixo aqui o meu agradecimento por te teres lembrado do meu aniversário. Muito obrigada e tudo de bom para ti.

    P.S.: Segundo reza a história, ele não aparece mesmo. É pena 🙂

Deixe uma Resposta

