I love you

Em Março vou estar com vontade de ir ao cinema. Também tenho essa vontade agora, em Fevereiro, mas em Março vou ter um incentivo especial. Depois da febre dos Óscares, e de todo os “Benjamins” e “Slumdogs” levarem as estatuetas para casa, vou estar inclinado para ver um filme diferente, uma comédia sobre um homem que procura um… outro homem.

No filme que estreia nos EUA em Março, Paul Rudd é Peter Klaven, um bem-sucedido homem de negócios que se vai casar com a fofa Rashida Jones (baby, tu és mais fofa do que a Rashida). Porém, quando tem de escolher o seu padrinho para o casamento apercebe-se de uma coisa: não tem amigos do sexo masculino,

Peter inicia-se então numa viagem para descobrir o homem perfeito com quem possa partilhar um dia tão especial como é o dia do seu casamento. Depois de vários erros de casting, encontra Sydney Fife (Jason Segel), um tipo excêntrico e opinativo que se parece encaixar na perfeição no “bro” pretendido por Peter.

No entanto, a trama adensa-se porque à medida que Peter e Sydney ficam mais amigos, Peter e Zooey (que é intrepretada pela fofa Rashida, mas não tão fofa quanto tu, baby) vão-se afastando até que Peter tem de escolher entre o casamento e a amizade.

Um filme que promete ser engraçado, divertido e bem disposto, com bons actores que se sentem particularmente à vontade neste estilo de cinema. Realizado por John Hamburg, “I love you, man” tem todos os ingredientes para aliviar o espírito de alguém consumido após dois meses a ver dramas intensos e perturbadores à espera das escolhas das Academia.

Fica aqui um cheirinho.

 

Esta entrada foi publicada em Cultura, TV & Cinema. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s