Led Zeppelin tocam em Portugal

Com Sammy Hagar na voz, os restantes dois membros originais – Jimmy Page e John Paul Jones – e com o filho de John Bonham na bateria os Led Zeppelin apresentam-se a 17 de Julho na Concentração de Motards no Algarve.

Esta é uma notícia que está publicada no Disco Digital e, se acreditou no primeiro parágrafo deste post, deixe-me que lhe diga que é falsa!

O pessoal do sítio decidiu pregar essa partida no dia 1 de Abril, o dia das mentiras. Eu, durante uns breves instantes, fui tentado a acreditar naquilo que estava a ler. Depois, não só me apercebi que Sammy Hagar nunca seria vocalista dos Zeppelin, como seria ridículo eles voltarem para tocar na concentração de motoqueiros do Algarve.

Bem, durante cinco segundos o pessoal do Disco Digital apanhou-me. Depois, apercebi-me da monstruosidade do engodo. Ah!, e li o texto até ao fim.

Mas os Eagles vão mesmo tocar cá. 22 de Julho no Pavilhão Atlântico. Alugém quer ir?

Esta entrada foi publicada em Música. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

