Nada de mais, só mais um twitter

Tenho estado a acompanhar a evolução desta coisa do twitter e decidi juntar-me. É interessante. Desde que o fiz, soube que o José Manuel Fernandes, o Paulo Fernandes e outra jornalista – peço desculpa, mas não sei mesmo o nome – vão ser processados por José Sócrates.

Não pelo primeiro-ministro, que isso era coisa a séria, mas pelo cidadão José Sócrates. O mesmo que tirou engenharia por correspondência e mandou assinar projectos através dos amigos. Esse cidadão é que vai processar o pessoal do Público.

Acho bem que as pessoas façam uso dos processos cíveis. Se o José se sentiu lesado ou difamado, que acuse o causador da acção. Se os jornalistas acham que fizeram o seu trabalho, que se defendam. Aos tribunais caberá a responsabilidade de julgar se sim, ou não.

Aquilo que já me chateia um bocado é como vamos entupindo os tribunais com processos cíveis que não lembram ao diabo e depois vamo-nos queixando da morosidade da justiça.

Isto já parece o caso daquele funcionário da Universidade do Minho que decidiu colocar uma acção contra o antigo director do jornal ComUM por causa de uma notícia publicada num caderno do jornal que pretendia servir de paródia e sátira. Como, aliás, vinha escrito na ficha técnica. É preciso ser um bocadito parvo. Digo eu. E disse o polícia.

Ah!, sobre o twitter, se eu soubesse como espetava aqui o link. Como não o sei fazer, fica a menção e o convite para passarem por lá.

Esta entrada foi publicada em Diversos, Eclipses. ligação permanente.

4 respostas a Nada de mais, só mais um twitter

  1. Eh pá, isso está em segredo de justiça homem. Don’t fuck me😀

  2. PR diz:

    E eu se fosse a ti tinha cuidado. Ainda acabas processado também. Lembra-te que agora tens alguma visibilidade, pelo menos durante um minuto por dia lol

    (ao contrário de mim, Priscila Rego, que continuo a ser uma pobre oficial do gabinete de patentes de Berna).

  3. É só durante um minuto, mas que belo minuto!

Deixe uma Resposta

