Menezes arrasa com eles

A entrevista foi dada ao El País mas as declarações arrasadoras de Luís Filipe Menezes já chegaram a Portugal. O autarca de Vila Nova de Gaia, e antigo presidente do PSD, critica a qualidade (ou a falta dela) desta campanha eleitoral, calssificando-a como a mais “medíocre da história da democracia portuguesa”, criticando o facto de se ter extraviado em “pormenores sobre quem tem ou não capacidade para apresentar propostas concretas com poder de mobilização”.

Não deixa de ficar no ar a ideia de que Menezes está interessado em voltar a lutar pela presidência do PSD, quem sabe criando condições para aproveitar um eventual falhanço de Manuela Ferreira Leite nas eleições de domingo. Mesmo assim, e caso a actual líder caia perante Sócrates, Menezes não será o único interessado em ocupar a presidência do partido. Rui Rio, por exemplo, poderá ser um adversário de peso para o presidente da Câmara de Gaia.

Para quem quiser ler a entrevista na íntegra, fica aqui o link. Para quem preferir uma versão em português, está aqui a do Público.

Esta entrada foi publicada em Política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s